Polêmica

Saulo Poncio se pronuncia sobre suposta nova traição a Gabi Brandt

Cantor se manifesta sobre notícia divulgada na imprensa nesta sexta-feira (21)

Publicado em 21/05/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo Poncio usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) e se manifestou diante da polêmica em que teria supostamente cometido traição a Gabi Brandt, esposa e mãe dos seus dois filhos, Davi, de 1 ano, e Henri, de apenas 3 meses.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e o cantor negou os boatos através de uma sequência de vídeos no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eai, tudo bom com vocês? Vou falar bem rápido, não quero perder muito o meu tempo sobre essas falsas notícias ai. Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: é o meu testemunho”, iniciou Saulo Poncio.

“Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa… Pras pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”, garantiu o ex-membro do duo Um44K.

+ Ex-BBB Nego Di se defende em meio à polêmica com MC Poze: “Que feio”

Por fim, Saulo Poncio pediu provas concretas das afirmações feitas na notícia da suposta traição, as quais destacaram que ele supostamente ia jogar poker em um cassino famoso de São Paulo, para trair a própria esposa.

“Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, é muito difícil, eu só vou à negócios. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker, eu quero ver essas noticias ai, algum embasamento pelo menos”, pontuou o cantor.

VEJA MAIS: Jessica Alves, ex-Ken Humano, posa sensual de lingerie e exibe resultado de silicone nos seios

Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio