Atualização

SBT atualiza estado de saúde de Rafael Silva, que sofreu mal súbito ao vivo

Apresentador está em recuperação

Publicado em 05/01/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sofrer um mal súbito ao vivo durante o Alerta Alterosa, na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o apresentador Rafael Silva foi internado em estado grave. Nesta quarta-feira(05), o SBT atualizou o estado de saúde do âncora.

A TV Alterosa, através de um comunicado, informou que existe suspeita de uma doença congênita: “Segundo especialistas, já foi descartada a relação com a vacina. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença congênita”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou: “Ou seja, é genética. O Rafa nasceu segundo o médico, com esse problema cardíaco e ninguém sabia, e ninguém tinha identificado. Então a partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, informou.

Kadu Lopes, amigo do apresentador, celebrou a recuperação: “A partir disso, da recuperação dele, ele pode ter uma vida normal, onde ele vai ter um cuidado específico em relação a essa doença cardíaca e vai ter uma vida normal assim como cada um de nós. Eu tô emocionado porque eu estou há 24 horas tentando segurar o choro”, contou ele.

Rafael Silva. (Reprodução/Twitter)

Piada sem graça

Na última terça-feira(04), Rafinha Bastos foi detonado nas redes sociais, após uma brincadeira sem graça com o incidente com Rafael Silva.

“Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. – Nem fodendo. Vem mesmo assim. – Poutz… vou tentar”, escreveu ele, simulando estar de ressaca. Logo depois da publicação, Rafinha Bastos foi amplamente criticado.

“Nossa, que absurdo esse tipo de brincadeira, com um assunto tão complexo”, disse uma seguidora. “Esse cara chega a ser desumano ao fazer uma brincadeira desse tipo”, comentou outra.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho exibe ‘corpaço’ e bronze perfeito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio