ESCLARECIMENTO

SBT confirma que Rodrigo Faro não se negou a fazer teste de Covid-19

Na manhã deste sábado (3), apresentador perdeu a paciência e cobrou um posicionamento da emissora

Publicado em 03/07/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma série de desabafos de Rodrigo Faro, na manhã deste sábado (3), alegando que as notícias dizendo que ele havia se negado a fazer testes de Covid-19 para gravar com Eliana no SBT, eram mentirosas, a emissora se pronunciou e confirmou a versão do apresentador.

Na ocasião, Rodrigo Faro, que foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (2), afirmou que realizou os testes no dia da gravação e, na época, eles deram negativo. Em nota, o SBT se posicionou explicando como tudo se procedeu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe.”, iniciou.

“Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim.”, informou o comunicado oficial da emissora.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais namorando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio