Retorno

SBT divulga nota oficial sobre estado de saúde de Silvio Santos

Emissora paulista tentou tranquilizar fãs e imprensa sobre o dono da emissora

Publicado em 13/08/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT finalmente na noite de sexta-feira (13) divulgou uma nota oficial sobre o seu dono, Silvio Santos, internado com Covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

“O empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a emissora paulista reforçou a necessidade de preservar Silvio Santos neste momento tão delicado em sua vida, pegando o depoimento das filhas de Silvio.

“Por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, reforçou.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio