MOMENTO ESPECIAL

SBT exibe última participação de Maurílio em um programa de TV e emociona fãs

O artista e sua parceira de dupla, Luiza, estiveram no 'Programa do Raul Gil', que foi gravado no dia 9 de dezembro

Publicado em 02/01/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT exibiu no último sábado (1), um programa inédito com participação do cantor Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro de 2021, aos 28 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos, após ficar duas semanas internado em decorrência de um tromboembolismo pulmonar.

O artista e sua parceira de dupla, Luiza, estiveram no ‘Programa do Raul Gil’, que foi gravado no dia 9 de dezembro, dias antes do sertanejo passar mal e ser hospitalizado. Essa foi a última gravação de Maurílio na TV. Ele e Luiza participaram de uma edição inédita do ‘Jogo do Banquinho’ que também contou com a presença de outros sertanejos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a atração, a dupla cantou seus maiores hits, entre eles, a música ‘S de Saudade’ e também a canção ‘Pode Sumir’. Nas redes sociais, fãs e amigos ficaram emocionados em ver a última participação de Maurílio em um programa de TV.

“Maurílio, você fez o nosso sábado ficar com S de Saudade também! Essa gravação foi a última do cantor dupla da Luíza. E a gente do #ProgramaRaulGil presta nossa homenagem a essa grande voz e toda solidariedade à família e amigos!”, homenageou o perfil do programa no Twitter.

Confira:

VEJA MAIS: Amigos e famosos lamentam morte do cantor Maurílio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio