Entenda como foi

SBT montou operação para proteger Silvio Santos da Covid-19

Apresentador de 90 anos foi diagnosticado nesta sexta-feira (13)

Publicado em 13/08/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (13). De volta às gravações dentro do SBT nas últimas semanas, o apresentador proporcionou uma verdadeira operação para evitar que ele fosse infectado com a doença.

Segundo informações do portal UOL, o canal da Anhanguera exigiu testes diários para as pessoas que possuísse algum tipo de contato próximo ao Dono do Baú, além de pulseiras colocadas nos funcionários que trabalhavam no estúdio com o comunicador de 90 anos. Neles, era sinalizado a situação do teste, além da data e horário que foi feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Silvio Santos apresentou sintomas de gripe e foi encaminhado às pressas ao hospital para realização de exames. Nas redes sociais, Patrícia e Silvia Abravanel, filhas do apresentador, trataram como verídica a informação. Procurada, a assessoria do canal comunicaram o cancelamento das gravações do programa dominical por tempo indeterminado.

Em tempo, a notícia havia sido adiantada pelo apresentador José Luiz Datena, na edição desta última quinta (12) do Brasil Urgente, na Band. Segundo ele, as informações foram confirmadas por alguns familiares de Silvio Santos.

VEJA MAIS: Silvio Santos alfineta Faustão sobre ida para Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio