Será?

SBT se manifesta sobre expectativas para suposta aposentadoria de Silvio Santos

O Dono do Baú está longe dos estúdios do canal paulista desde 2022

Publicado em 21/09/2023 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos completou exatos 365 dias longe dos estúdios do SBT. Embalado pela pandemia da Covid-19, em 2020, de lá pra cá, o grandioso apresentador se ausentou definitivamente das telinhas, e alimentou os rumores de uma aposentadoria.

Em março deste ano, o Programa Silvio Santos ganhou o nome de Patrícia Abravanel, que costuma enfatizar todas as vezes que o pai não selou o fim das suas atividades das telinhas, mas fará o retorno quando achar melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo portal NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT se manifestou em torno das expectativas para a possível aposentadoria de Silvio Santos: “Ele ainda não anunciou sua aposentadoria e fala que está de férias. Às vezes diz para a Patrícia: ‘semana que vem vou gravar com você’. A qualquer momento poderá aparecer, mas só ele sabe quando”, disparou.

A aparição mais recente de Silvio Santos foi em fevereiro deste ano, com a exibição de uma gravação que ele realizou no dia 21 de setembro de 2022. À frente das operações do SBT, o Dono do Baú promoveu a filha número 3, Daniela Beyruti, como vice-presidente, e gerou alguns desligamentos na casa, como Fernando Pelégio, que atuava como diretor artístico e planejamento.

VEJA MAIS: Ator que foi acusado de espancar filha de Silvio Santos é condenado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio