Entenda o motivo

SBT volta atrás e define sobre contratação de Regina Duarte para nova novela

A ex-namoradinha do Brasil estaria cotada para a próxima trama infantil do canal de Silvio Santos

Publicado em 21/02/2024 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte teve seu nome repercutido nas redes sociais, após ser ventilado que ela estaria cotada para o elenco da próxima novela infantil do SBT, que recebeu o título provisório de Anna e Os Gigantes.

+ Regina Duarte pode retornar à Globo como vilã icônica em remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar das expectativas pela possibilidade, surgiu um impasse em torno da contratação da ex-namoradinha do Brasil para o elenco do folhetim, que possui autoria de Íris Abravanel, e substituirá A Infância de Romeu e Julieta no segundo semestre deste ano.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, apesar da repercussão causada pelo assunto, as chances da contratação de Regina Duarte são difícieis de acontecer. Dentre alguns dos motivos, a questão do cachê da artista foi um dos parâmetros principais.

Conforme já foi antecipado com exclusividade, aqui no Observatório dos Famosos, a próxima novela do SBT narrará a saga de uma jovem que se chama Anna, é criada em meio à natureza, mas lida com ausência figura paterna, um médico missionário, de quem foi separada, ainda tendo a Amazônica como pano de fundo para a história.

VEJA MAIS: SBT rompe parceria com serviço de streaming após fracasso com novelas infantis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio