Carnaval 2023

Scheila Carvalho fala sobre casamento com Tony Salles durante o Carnaval

Dançarina é casada com o vocalista do Parangolé desde 2007, e são pais de Giulia, de 12 anos

Publicado em 20/02/2023 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scheila Carvalho, a eterna morena do É o Tchan!, abriu o coração sobre o casamento com o cantor Tony Salles, vocalista do grupo Parangolé. Casada com ele desde 2007, a dançarina refletiu sobre a chegada chegada da adolescência da filha do casal, Giulia, de 12 anos.

“A geração dela não se compara com a da minha época de adolescente. Sou marinheira de primeira viagem e crio uma adolescente numa época totalmente diferente da minha”, disse a morena, em entrevista ao portal Gshow, onde também destacou os aprendizados que está adquirindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia aprendo um pouquinho. Mas o mais importante é eu ser amiga da minha filha, estar aberta ao diálogo e ela confiar em mim, para tudo o que precisar. Isso é o mais importante”, explicou Scheila Mello. Neste Carnaval, ela está curtindo a folia ao lado de Tony Salles, que está cumprindo com a agenda lotada neste período, mas garantiu que não perde o foco na boa forma.

“Só aumento um pouco a ingestão de carboidrato porque, como sempre marco presença dançando, preciso de um aporte calórico maior”, disse Scheila.

VEJA MAIS: De biquíni, Scheila Carvalho arrasa no estilo e deixa clima mais quente na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio