Saúde

“Se superou na fisioterapia”, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre o estado de saúde do ex-BBB

Irmão do ex-BBB atualizou o real estado dele na rede social nesta terça-feira (03)

Publicado em 03/05/2022 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, do BBB22, usou a rede social nesta terça-feira (03) para atualizar o estado de saúde do ex-BBB. O retorno não poderia ser melhor!

“Se superou na fisioterapia”

“Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (02), Diogo afirmou que o irmão tem melhorado bastante sua fala. “O Rodrigo se esforçou bastante na fisioterapia, tendo feito também terapia ocupacional e fono. Sua voz está melhor, e ele tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando! Pra cima, Rod”, comentou.

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente assim que deixou um estádio de futebol e pegou um carro de aplicativo para retornar para casa. Acontece que o ex-BBB estava sem cinto de segurança e, em uma dispersão do motorista, acabou tendo o corpo arremessado. O influencer já fez cirurgia na cabeça e na perna. 

LEIA MAIS: Felipeh Campos faz comentário infeliz sobre P.A após comparar o cabelo do ex-brother com cadarço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio