ABRIU O JOGO

Segura de si, Anitta declara sobre ataques: “hater é fã pedindo atenção”

A cantora afirmou que, na sua vida privada, é mais tímida e criou um 'personagem' para emponderar outras mulheres

Publicado em 17/05/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da sua carreira, Anitta enfrenta diversos ataques de ódio e pessoas duvidando do seu talento, mesmo construindo uma base sólida no exterior. Porém, atualmente, os haters não abalam mais a cantora, que aprendeu a lidar com a situação, mostrando que é bem segura de si.

Anitta afirmou que, acredita que os haters, na verdade, são fãs que querem chamar atenção a qualquer custo. Além disso, relatou que, separa bem a mulher artista (Anitta), da sua vida pessoal (Larissa).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette chora e é consolada por fãs após comentário infeliz de Samantha Schmütz

“Hater é fã pedindo atenção”

Leio eventualmente [as críticas]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, declarou, em entrevista à Vogue.

A cantora é conhecida por seu estilo livre de ser, porém, de acordo com o próprio relato, Anitta afirmou que, é tímida e que criou uma ‘personagem’ para dar voz as mulheres.

“É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes. Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio