Segurança gato do Metrô mostra como é seu trabalho no Programa Eliana

Publicado em 10/10/2015 11:00
Publicidade

Guilherme Leão, o famoso segurança gato do Metrô de São Paulo, será um dos destaques do Programa Eliana, neste domingo (11), no SBT. Aos 23 anos, o rapaz ficou conhecido por chamar atenção nas estações da Sé, na capital paulista, onde trabalha como segurança. A beleza do jovem, não passou despercebida e rapidamente ele se tornou uma celebridade da internet.

Com 1,87 metro de altura, 80 quilos e belos olhos verdes, Guilherme Leão tentou a carreira de modelo, antes de entrar para o time de seguranças do Metrô. Como modelo ele chegou a realizar alguns trabalhos, viajou para o exterior, mas a carreira no mundo da moda não decolou e ele teve que encontrar outro caminho.

A beleza de Guilherme Leão ganhou repercussão internacional, em sites do mundo todo, que elegeram o rapaz o mais belo segurança. O assédio, que já acontecia por parte dos usuários do Metrô, passou a ser tão grande, que o jovem precisou ser deslocado de função. Depois da fama, ele voltou a fazer trabalhos como modelo, participou inclusive do clipe “Diva” da Valesca Popozuda.

Agora, ele mostra para Eliana, como é o trabalho dos seguranças do Metrô e ensina a apresentadora do SBT como organizar e garantir a segurança dos usuários do transporte público mais movimentado do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio