Entenda o motivo

Selena Gomez diz ter vergonha por ter posado nua para capa de álbum

Cantora de 29 anos lançou o segundo álbum 'Revival', em 2015

Publicado em 18/06/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Selena Gomez, de 29 anos, confessou ter se sentido envergonhada por ter sido fotografada totalmente nua para a capa do seu segundo álbum de estúdio, Revival, lançado em 2015.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, a artista afirmou que gosta de se sentir sensual para si mesma, mas não enxerga essa necessidade de exibir para o público. “Fiquei muito envergonhada depois que fiz [a capa]”, disse ela, em referência ao disco. À época, ela viveu um breve namoro com o DJ russo Zedd.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da foto em que posou totalmente nua, Selena Gomez ressaltou que não se sentiu feliz pela escolha. “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma”, declarou.

Selena Gomez afirmou que a capa de um dos seus trabalhos de maior êxito em carreira solo, não combina com sua imagem. “Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim”, pontuou.

Selena Gomez (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Selena Gomez explica por que tinha medo de fazer 30 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio