Revelações

Seletiva, Patrícia Abravanel exclui Silvia Abravanel de grupo da família

Apresentadora do SBT confessou que a irmã Cintia Abravanel também não faz parte do grupo

Publicado em 10/05/2022 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel, apresentadora, confessou que as irmãs Silvia e Cintia não fazem parte do grupo da família no Instagram. E o motivo é simples: ambas não são filhas de Íris Abravanel e, sim, de Maria Aparecida, a primeira esposa de Silvio que morreu em 1977.

“A gente se dá muito bem, porém, é diferente das irmãs com quem você convive. [Cintia e Silvia] São muito amadas e queridas, temos um grupo com elas, falamos direto, não tem nada disso [de briga]. Quando falo ‘as minhas irmãs’, são as da minha mãe. Elas também são [minhas irmãs], mas esse grupo é só [nosso]”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação inusitada foi no O Programa de Todos os Programas, no portal R7, com o colunista de TV Flávio Ricco. A apresentadora contou mais detalhes do grupo e seus componentes.

“As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos.Tem o meu marido [Fabio Faria], o da Rebeca [Alexandre Pato], o da Renata [Caio Curado] e o da Daniela [Marcelo Beyruti]. A Silvia [Abravanel] e a Cintia [Abravanel] são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento”, explicou. 

Quando o BBB22 estava no ar, Patrícia Abravanel faturou em cima de Tiago Abravanel, seu sobrinho, que na ocasião ainda estava confinado no reality global em uma grande campanha de uma instituição financeira. 

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio