Sincera

Seletiva, Xuxa recusa foto com fã e debocha: “Você não é bolsominion?”

A eterna Rainha dos Baixinhos não esconde suas posições políticas

Publicado em 18/04/2022 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel, apresentadora, segue causando polêmica na web. Após detonar algumas ex-paquitas no podcast de Sérgio Mallandro por questões políticas, agora foi a vez de uma suposta fã da eterna Rainha dos Baixinhos sentir o suposto descaso da artista.

A mãe de Sasha estava dentro de um carro, bem produzida com sua cachorrinha no colo, quando percebeu que um fã bem conhecida sua se aproximava para tirar uma foto. Neste momento, a apresentadora começou a alfinetar a sua admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não é bolsominion?”

“Ué, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questionou a Rainha dos Baixinhos. “Eu falei isso pra alguém?”, se assusta a fã que prossegue. “Quem fala é você. Se alguém falou é porque tão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei ‘Bom eu respeito ela, sempre respeitei, espero que ela me respeite na minha decisão”, se irrita a admiradora.

Calma, a apresentadora devolve. “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa [?] que fica contra o meu público [LGBTQIAP+]”, explica Xuxa. “Eu não minto, te respeito pra cacet*, tu sabe disso”, se defende a fã. “Isso é respeitar?”, debocha a apresentadora. “Não quero, Xuxa, discutir sobre isso”, se irrita a fã. 

O vídeo, de 41 segundos, é interrompido por um outra fã, ao que tudo indica , que pede para parar a gravação.

LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio