Selton Mello celebra um ano longe de vício: “relação tóxica”

O ator revelou que fuma há mais de 25 anos

Publicado em 11/05/2023 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selton Mello decidiu compartilhar com os internautas a sua luta contra o vício em cigarro e ao completar um ano sem fumar, celebrou a conquista nas redes sociais, nesta quinta-feira (11). O ator falou sobre as dificuldades que encontrou no meio do caminho e o motivo de não desistir.

Segundo Selton, foram 25 anos fumando todos os dias, o que dificultou deixar o vício e afirmou que não usou artimanhas para conseguir parar de fumar, como substituir pelo cigarro eletrônico [que é proibido no Brasil] ou adesivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Wanessa Camargo abre o jogo sobre rivalidade com Sandy: “uma contra a outra”

“Relação tóxica”

“Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não é impossível. Sabe o que me ajudou muito? A percepção que aquilo fede muito”, começou.

Selton falou que todos os fumantes fedem e isso pode ajudar a pessoa a largar o vício: “Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo! Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar”.

Não adianta perfume e chiclete, você está se impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheio. A fedentina me ajudou na missão de largar”, acrescentou.

Por estar um ano sem cigarro, Selton Mello definiu que ainda não é o momento de ser chamado de ex-fumante, pois há muito pela frente na luta contra o vício. “Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível”, declarou.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio