Veja o que ele disse

Selton Mello namorando com Juliette? Ator se pronuncia a diz a verdade

Ator da Globo abre o jogo sobre conversas e rasga elogios à campeã do 'BBB21'

Publicado em 09/06/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selton Mello mantém sua tamanha admiração por Juliette Freire, campeã do BBB21, mesmo após o reality show. O ator da Globo rasgou elogios à paraibana, e empolgou os fãs com uma revelação.

Em entrevista concedida à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, ele se absteve em entrar nos detalhes acerca das conversas mais íntimas tidas com a mais nova famosa do pedaço, mas frisou que dá conselhos à ex-sister diante da sua brilhante carreira em ascensão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Caio Castro se pronuncia pela primeira vez após vídeo homofóbico

“Juliette causou encantamento por ser uma espécie de arquétipo da heroína das fábulas: a enjeitada, a que era deixada de lado, ignorada, e o público se identificou. Uma heroína possível, uma mulher paraibana, forte quando precisava, doce ao não revidar com ódio, o ódio que despejavam nela. Me identifiquei também”, disse Selton Mello.

Sincero, Selton enalteceu as qualidades de Juliette e não poupou nas palavras. “Hoje em dia, a gente se fala, dei alguns conselhos para ela por passar por tantas coisas nesses 40 anos de carreira. Acredito que ela precisa de tempo para maturar tudo o que aconteceu, essa pressão de agora. Mas ela é sagaz, inteligente e, em breve, vai desfilar com desenvoltura por esse fenômeno que se transformou”, contou.

VEJA MAIS: Maria Lina desabafa pela primeira vez após morte do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio