Selton Mello faz post emocionado sobre retorno às novelas

Ator global ficou afastado durante 21 anos da teledramaturgia da Globo

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selton Mello, ator, publicou um vídeo relembrando a carreira em seu perfil na rede social. Nesta segunda-feira (09), o ator marcou presença na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, após 21 anos de ausência na teledramaturgia.

“Voltando para a escola. O público me viu crescer nas novelas. Ali, meu aprendizado diário, cheio de sonhos. Convivendo com tantos talentos extraordinários. Muito emocionante esse retorno 40 anos nas artes. Em 1981 aquele menino fazia sua estreia. Em 2021 sigo de mãos dadas com ele”, colocou na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros artistas comentaram na postagem do ator.“Que demais. Lindo, lindo”, comentou Thalita Rebouças. “Que linda caminhada, querido Selton Mello. Parabéns e obrigada!”, agradeceu Adriana Lessa. “Que amor. Boa sorte Selton Mello”, comentou Ingrid Guimarães. “Selton, querido sempre”, elogiou Luiz Fernando Guimarães.

Recentemente, Selton Mello foi envolvido em um boato sobre um possível envolvimento com Juliette, campeã do BBB21, que ele prontamente explicou.

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

CARREIRA VITORIOSA

Selton Mello não começou na TV Globo. Foi na Bandeirantes, lá no início dos anos 80 que ele estreava ainda criança em ‘Dona Santa’, em um seriado. Em 1984, ele vai para a Globo para a polêmica novela ‘Corpo a Corpo’

Depois da uma sumida, voltou triunfante para TV nos anos 90. Desta décadas dois personagens memoráveis: o ingênuo Emanuel na novela ‘A Indomada’ e o romântico Abelardo Sobral, em Força de Um Desejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio