VEJA A FOTO

Sem camisa, Cauã Reymond causa euforia ao ostentar abdômen ‘tanquinho’

O ator estava celebrando o Dia do Meio Ambiente

Publicado em 05/06/2022 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o Dia do Meio Ambiente, Cauã Reymond abriu um álbum de fotos em meio à natureza e acabou fazendo a temperatura subir com os cliques compartilhados, no final da tarde deste domingo (05).

Logo no primeiro clique divulgado, Cauã posou sem camisa tomando um banho de cachoeira e por estar apenas da cintura para baixo emergida, o ator colocou para jogo seu abdômen trincadíssimo, o que lhe rendeu muitos elogios nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Flávia Alessandra exibe abdômen negativo ao eleger biquíni fininho e ganha elogio do maridão

“Dia Mundial do Meio Ambiente. A responsabilidade de como será o futuro do nosso planeta é de todos nós!”, legendou. Nos comentários, os fãs deixaram alguns elogios: “Paisagem perfeita..”; “Lindo e maravilhoso exemplo de humildade de homem”; “Uau que lindo”.

Preso nos Estados Unidos

O ator revelou recentemente que já foi preso por roubo, nos Estados Unidos, após furtar barrinhas de proteína para comer. Sem dinheiro, o amigo de Cauã não viu outra solução e acabaram dois dias encarcerados.

“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio