Galã

Sem camisa, Cauã Reymond exibe peitoral ‘perfeito’ na web: “Deus grego”

Ator ganhou uma chuva de elogios no clique

Publicado em 14/03/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos no último domingo(14), com um clique ousado e quente compartilhado pelo ator em seu Instagram. O ator, protagonista de Um Lugar ao Sol, atual novela das 21 horas, da TV Globo, ganhou elogios pelo clique.

Na foto compartilhada, o marido de Mariana Goldfarb, mostrou muita disposição para treinar e manter a sua boa forma em dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond posou usando uma bermuda cinza, sem camisa, destacando seu peitoral torneado na web, enquanto ouvia músicas em seu fone de ouvido. O ator destacou toda a sua masculinidade no registro.

“Deus grego”

“Que coisa mais linda esse homem! Um verdadeiro Deus Grego”, comentou uma seguidora. “Minha pressão até subiu depois dessa foto! Que espetáculo”, disse outra, se divertindo com a situação. “O homem mais lindo do Brasil e eu posso provar”, destacou uma terceira.

Relação com a filha

Recentemente, Cauã Reymond abriu o coração em entrevista à Revista Quem, e falou sobre a filha, Sofia, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.

“Ela está mais aprendendo danças no TikTok, ainda brinca de boneca, por enquanto ainda não pensa nisso. Mas se ela decidir seguir essa trajetória com certeza vai ter o apoio. E se decidir ser médica também”, contou.

O ator também falou sobre a filha acompanhar seu trabalho na TV, na novela das nove. “Minha filha assistiu um pouco, normalmente ela já está dormindo, mas ela gosta”, disse Cauã Reymond.

VEJA TAMBÉM: Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili: “Nojento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio