Charme!

Sem camisa, Cauã Reymond exibe tanquinho e leva fãs ao delírio: “Gato”

Ator recebeu uma chuva de elogios no registro

Publicado em 22/06/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond voltou a provocar um grande ‘incêndio’ nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores em polvorosa com uma nova publicação em seu Instagram nesta quarta-feira(22). O galã deixou sua boa forma em total destaque na web.

Nas fotos, o ator que viveu o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, aparece usando apenas uma bermuda preta, e deixa seu tanquinho ‘exposto’ para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão por aqui”, escreveu ele na legenda da publicação, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho para o marido de Mariana Goldfarb.

“Misericórdia meu Deus, que homem mais lindo é esse“, comentou uma seguidora. “Gato demais hein minha gente! Sortuda é a Mari”, disse outra. “Não dá! Tá difícil Cauã! Não está facilitando o meu dia a dia“, se divertiu uma terceira.

Reflexão

Recentemente, Cauã Reymond fez uma reflexão em entrevista ao UOL e rejeitou o rótulo do “amor perfeito” nas relações.

Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Luísa Sonza se refresca em dia de praia no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio