FLAGRA

Sem camisa, Chay Suede exibe corpo musculoso ao praticar boxe

O ator foi fotografado em um parque da capital paulista

Publicado em 11/01/2022 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (11), Chay Suede começou o dia suando a camisa e praticando exercícios físicos no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo Capital. O ator estava acompanhado de um professor durante todo o exercício.

Para o treino, Chay apostou em um look simples, uma camisa preta colada que marcava seus músculos e uma bermuda. O ator foi visto se dedicando bastante na aula de boxe. Ao final da aula, ele fez a alegria dos fãs ao ser fotografado ostentado seu corpão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Larissa Manoela surge plena durante pôr-do-sol

Após o treino, Chay tirou a camisa suada após dar seu máximo no treino e colocou para jogo seu abdômen definido e braços musculosos. Nas redes sociais, logo depois dos exercícios, o ator compartilhou um clique bem suado e escreveu: “teve”.

Chay Suede é casado com Laura Neiva, e recentemente, o casal celebrou a chegada do segundo filho e ao ver a esposa cuidado do caçula, rasgou elogios e fez uma linda declaração. “Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio