Galã

Sem camisa, Chay Suede exibe peitoral peludo e arranca elogios na web

Ator ganhou diversas mensagens em sua publicação

Publicado em 08/11/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nesta segunda-feira(08), com uma publicação pra lá de sensual em seu Instagram. O ator, que viveu o protagonista de Amor de Mãe, na TV Globo, deixou sua boa forma em destaque na web.

No clique, Chay Suede surgiu sem camisa, com um violão nos braços, exibindo sue peitoral peludo nas redes sociais. O registro quente chamou a atenção dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha turminha amada, tava com saudade de cantar, fui pro sol e gravei um pedacinho de uma música”, contou ele na legenda da publicação, informando que a música ainda não tinha título.

“Meu Deus que homem mais lindo é esse Brasil? Que delícia”, comentou uma seguidora. “É muita beleza pra um homem só! Minha Nossa Senhora”, destacou outra. “Eita Domênico, que sabonetão”, brincou uma terceira, impressionada com a beleza do ator.

Galã

Não é a primeira vez que Chay Suede exibe seu peitoral nas redes sociais. O marido de Laura Neiva sempre deixa seus fãs babando, ao destacar sua boa forma física na web.

Em uma última publicação, um clique em preto e branco, o ator global aparece sem camisa, exibindo seu peitoral peludo e por cima um casaco estiloso. Com isso, Chay recebeu elogios quentes. “Que delícia esse homem“, disse uma. “É bom demais né? Misericórdia”, destacou outra.

VEJA TAMBÉM: Rapper Travis Scott é alvo de 12 processos após mortes em show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio