Galã!

Sem camisa, Chay Suede se refresca em praia do Rio de Janeiro

Ator impressionou os fãs com sua beleza

Publicado em 13/10/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, galã de ‘Travessia’, atual novela das 21 horas da TV Globo, aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro, pós feriado, para curtir um dia de lazer no Arpoador, localizado na Praia de Ipanema, zona sul da Cidade Maravilhosa.

O ator, que vive um par romântico com Jade Picon na trama de Glória Perez, surgiu usando uma bermuda estampada, enquanto se refrescava nas águas cariocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o forte calor, Chay Suede destacou seu peitoral e deixou suas diversas tatuagens pelo corpo, em total evidência nos registos. As fotos do ator rapidamente viralizaram nas redes sociais, rendendo uma chuva de elogios.

Chay é o homem mais gato que existe! Eu perco meu chão“, disse uma seguidora. “Lindo demais né gente? Sortuda mesmo é a Laura Neiva”, disse outra. “Um espetáculo de homem! Se eu encontro ele, eu desmaio”, disparou uma terceira.

Chay Suede
Chay Suede

“Pensei em desistir”

Recentemente, Chay Suede surpreendeu ao fazer um desabafo. O ator confessou que por pouco não abandonou a carreira após protagonizar ‘Rebelde’, na RecordTV.

“Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império. Naquele momento, depois de Rebelde, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não“, contou.

E continuou: “Decidi ser ator mesmo em 2014, quando trabalhei com o Eduardo Milewicz. Ele era o preparador de elenco de Império. Foi ali na sala de aula, no espaço de treino, com esse professor, que decidir que era o que eu queria fazer para o resto da minha vida“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Juliana Paes curte dia de sol em cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio