Lazer!

Sem camisa, Marcos Mion exibe peitoral em passeio pela orla do Rio

Apresentador curtiu a orla da Cidade Maravilhosa

Publicado em 14/02/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia de sol no Rio de Janeiro tirou Marcos Mion de casa e levou o artista à praticar exercícios físicos na orla da Cidade Maravilhosa. O apresentador do ‘Caldeirão’ mostrou toda a sua boa forma enquanto caminhava pelo calçadão da Zona Sul.

Nas fotos, Marcos Mion surgiu sem camisa, usando apenas uma bermuda em tons de branco e preto, e em certos momentos usou o celular para fazer seus tradicionais stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion. (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Marcos Mion. (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Recentemente, Marcos Mion foi criticado nas redes sociais pelo Padre Júlio Lancelotti, após o apresentador surgir na web usando um tênis avaliado em mais de R$ 80 mil. O sacerdote não gostou da publicação do marido de Suzana Gullo.

“Causa tristeza tanta desigualdade!”, escreveu o Padre. Marcos Mion, então, tratou de esclarecer a situação e explicou que jamais gastaria tanto dinheiro em um tênis.

Esclarecimento

“Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qq outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho que atingem esses valores neste mercado paralelo ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado“, explicou Marcos Mion nas suas redes sociais.

Mion também ofereceu apoio à causas sociais. “[…] Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre a disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Famosos declaram torcida no paredão da semana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio