Galã

Sem camisa, Pedro Novaes curte dia de praia no Rio de Janeiro

Ator sorriu e acenou para o fotógrafo

Publicado em 16/02/2022 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia de forte calor no Rio de Janeiro, levou Pedro Novaes, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller à Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator, que protagonizou uma temporada de Malhação, deixou sua boa forma em total destaques.

Nas fotos, Pedro Novaes aparece usando uma bermuda preta, sem camisa, enquanto se refrescava nas águas azuis do mar carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre simpático, o ator acenou para o fotógrafo e sorriu para algumas fotos. Em um dos cliques, Pedro mostrou sua habilidade em mergulho e se jogou nas águas refrescantes.

Pedro Novaes – que também é cantor – está afastado da televisão desde o fim de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, da TV Globo, em 2016, onde viveu o protagonista da temporada e foi elogiado por críticos especializados.

Pedro Novaes (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Pedro Novaes. (Fabricio Pioyani/AgNews))

Pelado, pelado

Recentemente, Pedro Novaes causou nas redes sociais ao aparecer completamente nu na capa do primeiro álbum de sua banda, intitulada ‘Fuze’. Além dele, seu irmão, Diogo Novaes, o primo, Felipe Novaes, e o amigo Gui Fonseca, também apareceram completamente nus no registro.

Ninguém mais compra disco. Será mesmo? A real é que paramos de apostar nos discos físicos mas, de uma forma ou de outra, nunca deixamos de consumir as músicas deles. E apostando nessa ideia, nasce o primeiro álbum da Fuze. Dia 20/01, na pista“, contou ele na ocasião.

VEJA TAMBÉM: João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer: “Uma doença silenciosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio