SEGREDO REVELADO

Sem desculpas! Graciele Lacerda revela segredo do corpo sarado

A noiva de Zezé Di Camargo chama atenção na web por sua ótima forma física

Publicado em 03/05/2022 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, conquistou a web com sua rotina fitness e por esbanjar seu corpão saradíssimo. Mesmo em uma rotina agitada, a musa consegue manter a boa forma e decidiu abrir o jogo sobre o que faz para manter o corpo saradíssimo.

Além de incentivar os fãs nas redes sociais, com sua rotina fitness, a professora de educação física criou um projeto, junto com outros profissionais, para ajudar os seguidores no processo de emagrecimento. Já sobre a sua rotina, Graciele ressaltou a importância da constância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

O grande segredo é a constância, como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente, então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer”, disse, em entrevista à revista Contigo.

Além dos seus trabalhos, Graciele também acompanha Zezé em alguns shows pelo Brasil e com isso, está sempre na estrada viajando. Mesmo fora de casa e da rotina, mantém seus exercícios físicos em dia, sem desculpas.

“As vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo e que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio