Rasgou o verbo

Sem emprego, Kadu Moliterno alfineta a Globo: “Crise grande”

Ator, com quase 70 anos, está afastado das telinhas há três anos e pede emprego

Publicado em 03/06/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Kadu Moliterno, que está afastado das telinhas desde o fim da novela Topissima (2019), da Record, desabafou sobre a falta de oportunidades na TV e o desejo de retornar às novelas.

“Aproveito a chegada aos 70 para pedir um emprego. Quero que as pessoas saibam que o Kadu quer e precisa trabalhar. Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam’. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar”, desabafou ele, em entrevista para o jornalista Filipe Pavão, da coluna Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui”, lamentou Kadu Moliterno. Sem novas propostas há três anos, ele aguarda outros convites também para plataformas de streaming.

“O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba”, desabafou o artista. Na emissora da família Marinho, seu trabalho mais recente foi na novela Alto Astral (2014).

“Crise grande”

Para Kadu, a falta de oportunidades na Globo pode ser ocasionada em virtude de um problema econômico que predomina dentro da emissora. “Eles não chamam ninguém de fora. Claro, há uma crise grande, não só na TV Globo. Então, pensam: ‘se a gente está pagando alguém aqui na casa, por que vamos chamar o Kadu?’. Por isso, chamam os mesmos atores. Mas o público percebe a repetição”, sugeriu.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio