Outro canal

Sem emprego, Regina Duarte revela vontade de atuar em novelas bíblicas da Record

Atriz que já foi a "queridinha do Brasil", hoje se diz 'persona non grata'

Publicado em 14/11/2023 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 76 anos, Regina Duarte expressa o desejo de atuar em novelas bíblicas da Record, afirmando sentir-se mais alinhada à emissora do que à Globo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a atriz, envolvida em polêmicas políticas por seu apoio a Jair Bolsonaro, pondera sobre seu retorno às telinhas.

Regina manifesta interesse em fazer uma novela evangélica, ressaltando sua fascinação pelas histórias desse gênero e observando que seu público, em grande parte bolsonarista, também aprecia tais tramas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Regina Duarte avalia críticas após saída da Globo e apoio a Bolsonaro: “Me sinto livre”

“Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, opinou.

Refletindo sobre a TV Globo, Regina sugere que a emissora atualmente atende a uma nova geração mais visível nas redes sociais, enquanto sua geração se sente menos representada. Ela aborda a polarização política, reafirmando seu apoio a Bolsonaro e questionando a resistência de algumas pessoas a essa escolha. Por outro lado, desabafa sobre sua experiência como Secretária da Cultura, sentindo-se traída e tornando-se uma ‘persona non grata’ entre colegas, destacando a complexidade das relações em Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio