Sem maquiagem, Sasha exibe beleza natural em cliques de biquíni

A modelo conquistou elogios por sua beleza natural

Publicado em 03/05/2023 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel deixou os fãs babando em sua beleza natural ao compartilhar cliques sem edição mostrando o corpo real, nesta noite de terça-feira (02). A modelo está viajando ao lado do marido, João Figueiredo.

No clique, Sasha apareceu sem maquiagem em uma selfie usando um biquíni simples em um tom terroso e em outra imagem, apareceu renovando o bronzeado, exibindo seu corpaço magérrimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Manu Gavassi relembra fotos nua para revista masculina

“EU NÃO TENHO MATURIDADE PRA SASHA sim estou gritando”; “Você é a mulher mais linda e ponto”; “Musa do verão”; “A mais mais”; “Eu não canso de comentar nas suas publicações pois uma pessoa maravilhosa como vc”, são alguns dos elogios.

Após 20 anos, Xuxa e Sasha estrelaram sua primeira campanha publicitária juntas. Mãe e filha entregaram os bastidores e elogiaram uma a outra. Ao divulgarem fotos da campanha, que ainda não foi ao ar, a modelo rasgou elogios à rainha dos baixinhos.

’Minha mãe é o meu maior exemplo de mulher e de força. O principal para mim é a humildade dela, a forma como ela trata as pessoas, a forma como ela cuida, como ama. A forma como ela demonstra o amor, o seu afeto”, disse Sasha para a Vogue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio