Oi?

Sem medo do ridículo, Maíra Cardi pendura pão no pescoço e provoca os haters de Arthur Aguiar

A esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, continua causando na web

Publicado em 24/03/2022 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, cansada dos ataques na web ao seu marido Arthur Aguiar, no BBB22, resolveu gravar um vídeo inusitado. A beldade apareceu dançando de lingerie e com uma saia exótica transparente cheia de pães colados. Inclusive nos adereços do pescoço da ex-BBB também tinha pães.

A influencer começou a se arriscar na dança com a música Fora da Casinha, sucesso do marido com Matheus Fernandes. Na legenda, fez um longo desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher”, começou.

“Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza! Conte comigo sempre, meu amor. Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais? É sobre não desistir, é sobre promessa divina!.”, desabafou.

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar no jogo da discórdia

Após ser supostamente acusado de abuso psicológico com Laís no último jogo da discórdia, Arthur Aguiar foi detonado na web. Inconformada, Maíra Cardi, mais uma vez, defendeu o marido de mais uma polêmica.

“Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço. Ontem no twitter, a Gaslighting foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado por interromper a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!”, disparou.

LEIA MAIS: BBB22: Monique Evans detona Arthur Aguiar: “Péssimo ator”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio