Veja o que ele disse

Sem medo, Tiago Abravanel explica polêmica com a família no ‘BBB22’

Neto de Silvio Santos desistiu do reality show neste último domingo (27)

Publicado em 01/03/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel mandou o papo reto aos seguidores durante uma live realizada nas redes sociais nesta terça-feira (1). O ator, que desistiu do BBB22, falou sobre a relação com a família mesmo após todas as polêmicas que foram expostas por ele durante seu confinamento no reality show.

“Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel”, declarou ele. “Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel”, disse, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Tiago Abravanel garantiu que não sente arrependimento algum pela decisão de ter abandonado a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Quando olhei aquele botão, pensei: ‘Tenho que ter coragem para fazer isso’. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver”, afirmou o famoso.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel surge emocionado em primeiro vídeo após abandonar o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio