Descobertas

Sem nada a perder, Maíra Cardi expõe áudios de Arthur agradecendo Lexa por revelar traições

A esposa de Arthur Aguiar resolveu explicar a história que intrigou fãs e imprensa

Publicado em 23/02/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, resolveu divulgar os áudios do seu marido, Arthur Aguiar, agradecendo a sua amiga, a cantora Lexa, por ter revelado a influencer sobre as inúmeras traições dele no casamento. 

“Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos”, disse o brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito amigas, a funkeira revelou que se afastou de Maíra após depois de todo o escarcéu na mídia, a ex-BBB ter voltado o relacionamento com o ator.

“Dei apoio para ela e no desenrolar de tudo eles voltaram. Eu, automaticamente, me afastei por não me sentir confortável com toda a situação? Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur Aguiar me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora, eu e Mayra Cardi estamos próximas novamente”, desabafou.

Revelações em programas de TV

Maíra Cardi fechou participação no programa Hora do Faro, na Record TV, para revelar como descobriu as inúmeras traições do marido. Segundo o colunista Léo Dias, a famosa que revelou o passado obscuro de Arthur era Lexa, a funkeira carioca.

LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio