Mais um

Sem paciência com Tiago Leifert, José de Abreu declara apoio a Ícaro Silva

O ator que interpreta o Saramago em 'Um Lugar ao Sol' também se envolveu na treta do momento

Publicado em 22/12/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu, ator, usou o Twitter para defender o colega Ícaro Silva, que acabou sendo ‘cancelado’ pelo apresentador, mas conseguiu reverter o problema. 

“Ícaro Silva coloca Leifert de volta no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator deixou claro através de um exemplo sua relação com a TV Globo. “Por isso a Globo me respeita e sempre respeitou minhas posições políticas ao contrário dos que falam por ela sem ter procuração pra isso. Acabam virando A VOZ DO DONO. Já eu sou o DONO DA VOZ”, comentou.

José de Abreu vive o romântico Santiago na novela Um Lugar ao Sol, que se encontra toda gravada. O ator cogitou a possibilidade de abandonar a carreira e se candidatar a deputado federal, mas abortou a ideia.

Marina Ruy Barbosa também opina sobre Leifert e Ícaro Silva

Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para confessar o incômodo de ter seu nome envolvido na treta de Tiago Leifert e Ícaro Silva.  Sincera, a atriz foi bem explicativa na web.

“Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem!”, pediu.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio