Disse não

Sem paciência, ex-BBB Emilly Araújo desmente rumores sobre ‘A Fazenda 13’ e dá aviso aos haters

Vencedora do 'BBB17' ainda não sabe lidar com haters na internet

Publicado em 02/09/2021 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilly Araújo, a grande vencedora do ‘BBB17’, resolveu desabafar na rede social sobre boatos que estaria na próxima edição de ‘A Fazenda 13’. Sem papas na língua, ainda reclamou dos haters.

“Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do ‘Big Brother’ e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na Fazenda. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor.”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer alega que, pela curiosidade,  acabou atraindo novos seguidores por causa da suposta participação no confinamento, mas voltou a negar a presença no reality rural. 

“Essa questão da Fazenda, eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar, e já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas para mim e a mim. Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse ‘boom’ também trouxe ‘haters’, e isso está fazendo muito mal pra mim e para os meus”, esclareceu.[

Fim do noivado

Recentemente, Emilly Araújo confessou que terminou o relacionamento com o empresário Paulo Simão. Na época, Emilly resolveu fazer um textão reflexivo na web, tão comum entre famosos nessa situação.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais…”, comentou.

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio