Sem paciência, Rafa Kalimann escancara truque para frear haters em entrevista

Apresentadora do 'Casa Kalimann' revela como faz para combater ataques de ódio na internet

Publicado em 08/09/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, sorriu com os olhos após deixar os estúdios no Bairro da Barra Funda, em São Paulo, após desabafar sobre haters podcast ‘Poddelas’ e revelar truque para se livrar de ameaças gratuitas de ódio.

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra [no meu perfil], dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu era de fato”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (05), a apresentadora já tinha se queixado depois de uma matéria veiculada no “Fantástico” sobre o assunto: “Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, desabafou. 

Rafa Kalimann, neste ano, apresentou o programa ‘Casa Kalimann’, no Globoplay, que foi altamente criticado nas redes sociais. Mesmo assim, Rafa teve seu contrato renovado na Globo. 

Rafa Kalimann. Foto: Leo Franco/ AgNews
Rafa Kalimann. Foto: Leo Franco/ AgNews

LEIA MAIS: Mara Maravilha comove a web com homenagem a Dudu Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio