Desabafo

Sem papas na língua, esposa de Cid Moreira vira o jogo e revela graves acusações ao vivo

Fátima Moreira deu uma longa entrevista para Sônia Abrão e contou em detalhes o que tem enfrentado

Publicado em 05/08/2021 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Moreira, esposa de Cid Moreira, resolveu desabafar sobre as graves acusações que os filhos do comunicador têm lançado para ela. Em entrevista exclusiva ao ‘A Tarde É Sua’, programa de Sônia Abrão, na Rede TV!, ela revelou que tem sido ameaçada pelos filhos dele e não é algo recente.

“Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são ameaças veladas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Fátima finalmente esclareceu a polêmica do olho roxo, que supostamente os filhos apontam que aconteceu com o comunicador.

“O negócio do olho roxo é assustador, eu não sei nem o que falar. É tão absurdo, que é impossível dizer! A única vez que eu lembro do Cid de olho roxo foi quando a gente foi pro Castelo de Caras, de Nova York, que o Cid jogou tênis, infelizmente caiu e machucou. Mas não foi no olho , foi no rosto. Nós acudimos ele, o pessoal, super solícito, nos ajudou, e ele ficou com a boca roxa”, revelou. Nesta semana, Cid Moreira homenageou a esposa em seu perfil na rede social.

ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVENDO CID MOREIRA

O caos na vida de Cid Moreira começou quando o filho adotivo Roger Moreira foi para o Balanço Geral, da Record TV, afirmando que o pai o teria deserdado. Já o filho biológico do apresentador, Rodrigo, alega que nunca recebeu afeto, amor do pai famoso. Também confessou que processou o próprio pai alegando abandono afetivo, mas perdeu: “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida“, confessou.

Brigas familiares por herança, abandono ou reconhecimento são bastante comuns no meio das celebridades e nem sempre acabam tão bem assim ou o caso acaba se arrastando durante anos na justiça. Fátima Sampaio, esposa de Cid, confessou que quando começou o relacionamento com o apresentador, Roger ainda não era o filho adotivo do casal, isso em 2000. “Cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará e esse moço estava com ele, ainda não era adotado. Já era um moço adulto e fazia dois anos que ele [Cid] havia se separado da tia desse rapaz — ele é adotado pelo Cid e pela tia. Não é uma questão para eu julgar o porquê fizeram isso. Ele já era adulto. O Cid conheceu ele e os dois irmãos e ajudaram a mãe e o pai dele a se instalarem aqui. Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon, porque era isso que ele fazia no Sul. Ele voltou ao Rio Grande do Sul e o Roger voltou algumas vezes para cá na adolescência dele”, esclareceu a esposa.

LEIA MAIS: Musa dos anos 80, Lídia Brondi ainda desperta curiosidade e saudade do público

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio