Amizades

Sem papas na língua, Naiara Azevedo revela sua torcida para o BBB22

Sertaneja afirmou que pretende manter as amizades com alguns brothers da casa

Publicado em 18/02/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, a terceira eliminada do BBB22, em entrevista ao jornalista Gustavo Assumpção, da revista Contigo!, revelou para quem vai sua torcida no reality.

“Nesse momento os favoritos são Nath e Arthur, mas eu tenho uma torcida pela Lina. É uma pessoa incrível e no meu coração eu tenho uma torcida muito grande”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da conversa, a sertaneja revela quais pessoas pretende manter em seu convívio pessoal, mesmo tendo se decepcionado com bastante gente na casa.

“Pensando de cabeça fria, com mais sabedoria e mais com o coração, foi uma experiência válida. Todo mundo merece uma segunda chance, somos todos falhos, assim como eu tive os meus erros. Eu quero reencontrar todos, mas algumas ficaram no meu coração, quero trazer a amizade da Lina, da Nath, da Jess, do Vyni, do Douglas, do Scooby, pessoas que entraram no meu coração. E as outras quero encontrar, conversar. Jogo é jogo, vida real é vida real”, revelou.

Música com Marília Mendonça descartada

Naiara Azevedo lançou o seu tão sonhado EP Baseado em Fatos Reais, mas deixou de fora o polêmico feat com a cantora Marília Mendonça

Antes de começar o BBB22, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, teve um ataque de fúria nas redes sociais e mostrou sua indignação com Naiara Azevedo supostamente querendo se promover às custas da sua irmã. Os fãs de Marília ficaram revoltados na época. 

LEIA MAIS: Vera Fischer sobre participação no Miss Universo: “Eu usava peruca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio