Sincero

Sem papas na língua, Paulo Vieira desabafa sobre saída do BBB: ‘Fiz para ficar famoso’

O humorista confessou que o reality abriu portas para outros projetos na Globo

Publicado em 22/12/2023 01:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Vieira, humorista, participou de uma entrevista do Splash Uol e confessou que só aceitou ter o quadro Big Terapia no BBB para ficar mais famoso.

LEIA AGORA: Madonna revela ter ficado em coma induzido por 48 horas: ‘Desmaiei no chão do banheiro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certar coisas e, às vezes, não eram aprovadas numa perspectiva de star quality. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa”, explicou ele.

O artista também revelou que após o sucesso do quadro, teve mais possibilidades na Globo. “Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: ‘O que você quer fazer’. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo”, confessou.

Na edição do BBB24, Paulo Vieira estará fora. A Globo escolheu os atores Luis Miranda e Marcos Veras para ocuparem o espaço de humor no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio