Revelação

Sem receio, Eduardo Leite, governador do RS, assume homossexualidade em Bial

Cansado de boatos, governador resolveu revelar que é gay

Publicado em 01/07/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, é o grande entrevistado nesta madrugada de quinta-feira (01), no programa de Pedro Bial.

“Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder. Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro”, desabafou Leite no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série de boatos rondava o governador durante anos, se espalharam no país todos e no momento que muitos artistas estão se posicionando e divulgando sua real orientação sexual, o governador se sentiu à vontade para fazer o mesmo.

O programa ‘Conversa com Bial’ passou nas madrugadas na Globo e preferiu não voltar aos estúdios, mesmo algumas produções da emissora terem voltado com a pandemia.

LEIA MAIS: Ex-BBB Arthur Picoli curte forte de Bruna Marquezine sensualizando na cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio