Veja o vídeo

Sem saber da perda, Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda 13’

'Rainha da sofrência' morreu no dia 5 de novembro, após um trágico acidente de avião

Publicado em 15/12/2021 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades emocionou o público durante a madrugada desta quarta-feira (15). Após garantir as últimas vagas na grande final de A Fazenda 13, o quarteto ganhou uma surpresa da produção, e o influenciador clamou por um show de Marília Mendonça, sem saber da morte da cantora.

Na ocasião, os quatro finalistas foram informados que aconteceria uma festa na mesma noite, e enquanto se arrumavam, eles cogitaram quem poderia promover uma apresentação para marcar a final da temporada, e ele pediu: “Queria uma sofrência, Marília Mendonça”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Marília Mendonça veio a falecer aos 26 anos, no dia 5 de novembro após um trágico acidente aéreo. Por estarem confinados, os peões não sabem da notícia da morte da artista. Coincidentemente, eles já chegaram a citar e prestar homenagens de maneira espontânea à cantora, dias após a morte precoce da ‘rainha da sofrência’.

Em tempo, a final de A Fazenda 13 está marcada para esta quinta-feira (16), e terá Arcrebiano, o Bil Araújo, além de Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA MAIS: Jojo Todynho declara torcida para Rico Melquiades em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio