Adiamento

Sem saída, Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença

Campeão do BBB22 usou as redes sociais para comunicar do agravamento da hérnia inguinal

Publicado em 03/06/2022 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, precisou adiar a sua turnê no segundo semestre após o agravamento de uma hérnia inguinal, que ele descobriu antes de entrar no reality global.

“Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor reforçou que sabia da doença antes de entrar no confinamento, mas ficou surpreso com o agravamento da mesma. “Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, explicou.

Vale lembrar que além da hérnia, o campeão do BBB22 sofre de depressão, informação confirmada pela sua esposa, Maíra Cardi, ainda quando ele estava em isolamento.

Turnê adiada

Após gravar um projeto audiovisual recentemente, o cantor afirmou que vai precisar adiar sua turnê no segundo semestre. “Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir. Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida”, adiantou.  

LEIA MAIS: Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio