Justiça

Sem saída, Lucas Penteado revela exame de DNA após relacionamento antigo vir à tona

Ator ainda corre o risco de perder contrato com a Globo

Publicado em 05/10/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado, ator, concedeu uma entrevista exclusiva ao Splash, no Uol, para falar de um exame que DNA, que vai precisar se submeter, de um antigo relacionamento com uma moça em 2015 e que gerou uma criança atualmente com seis anos de idade.

“Fiquei sabendo deste novo pedido de exame pela internet. Já fiz esse exame de DNA e deu negativo. Quando entrei para o ‘BBB’ ela pediu o exame novamente e o juiz negou por já ter dado negativo. Ou seja, essa moça já perdeu duas vezes e agora usou de um momento de fragilidade meu para puxar novamente este assunto. Querem que acreditem que eu sou o monstro que estão dizendo na internet”, desabafou Lucas, que afirma que fez já esse exame de DNA e o resultado foi negativo na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator exibiu um lado, de 2017, e na época o exame deu negativo na paternidade. Mas a mãe da criança insiste em um outro, o que Lucas não vai recusar.

“Não me nego a fazer, assim como não nego acolhimento e carinho caso o filho seja meu. Independente de como foi nossa relação, uma criança não tem nada a ver com isso. Sou uma pessoa que preza muito pela família e jamais deixaria um filho solto pelo mundo. Sei a importância de uma base familiar. Porém, este caso já havia sido encerrado e o teste já tinha dado negativo”, explicou.

Caos com noiva

Lucas Penteado entrou no olho do furacão ao ter a infeliz ideia de se fazer uma live para exibir uma suposta traição da noiva para todo o país. O caso ganhou ampla repercussão e a atitude do ex-BBB foi vista por internautas como ridícula.

A ex-noiva, Julia Franhani, revelou que não teve traição e que a atitude do ex-noivo causou transtornos sérios, como suposta tentativa de suicídio e outros danos. A mãe da jovem, Domenica Franhani, desabafou sobre o ator em depoimento comovente.

“Eu pedi várias vezes que ele se retratasse, que contasse a verdade, assumisse que tinha tido uma crise e desmentisse o que disse sobre a minha filha para que esses ataques contra ela parasse. Mas ele se negou, disse que não seria bom para a carreira dele. Queria até que a minha filha confirmasse essa mentira da traição, disse que logo esqueceriam, olha que absurdo”, disse.

Contrato com a Globo balançando

Segundo o programa vespertino A Tarde É Sua, Lucas Penteado, que tinha um contrato com a Globo de dois anos, corre o risco de perder a exclusiva do canal, depois dos escândalos nos noticiários sobre o caso e por problemas de comportamento difícil nos bastidores.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio