Sensual

Seminu, Rainer Cadete posa e ameaça ‘tirar a toalha’ da cintura

Ator mostrou o corpo malhado em novas fotos

Publicado em 01/04/2024 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rainer Cadete causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparecia apenas com uma toalha, sugerindo que revelaria mais do que esperado. Em meio a risadas, ele provocou os seguidores com a possibilidade de tirar o tecido da frente de sua parte íntima, mas acabou mantendo a brincadeira do Dia da Mentira.

Apesar da expectativa criada, Rainer permaneceu coberto na segunda foto, mostrando que tudo não passou de uma pegadinha. A publicação gerou uma série de comentários bem-humorados por parte dos fãs do ator. Alguns expressaram decepção com a brincadeira típica do 1° de Abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rainer Cadete exibe peitoral peludo e anima seguidores

Enquanto outros elogiaram a criatividade e o senso de humor de Rainer. “Quanta maldade, te odeio 1° de Abril”, escreveu um seguidor, refletindo o sentimento de muitos diante da expectativa frustrada. Entre os comentários, houve espaço para piadas e trocadilhos, com um seguidor brincando: “Você não é dos correios, mas sempre entrega tudo”.

Outro seguidor aproveitou o momento para uma brincadeira mais elaborada, destacando a importância de elementos triviais para a vida cotidiana, em um tom irônico típico das redes sociais.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio