Veja a foto

Sensação, William Bonner posa com creme de barbear no rosto e ‘assusta’ fãs

Apresentador do 'Jornal Nacional' ganhou atenção após surgir de barba na TV

Publicado em 13/09/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) e pelo visto estar prestes a abandonar a famosa barba que se tornou sensação entre os internautas desde que apareceu pela primeira vez na bancada do Jornal Nacional.

O âncora e editor-chefe do principal jornal da TV brasileira publicou uma foto com creme de barbear no rosto. Com uma expressão séria, ele classificou: “Pesadelo”, disse, na legenda. Dentre os comentários, alguns seguidores reagiram de maneira bem-humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu não é nem louco de tirar”, “Que susto”, “Tio, você tirou a barba? Não acredito”, “Eu aqui rezando pra essa foto ser atinga”, “O pior é que não dá pra saber se a foto é velha ou não, porque o tio ainda usa esses filtros meio 2013 que eu nem sei onde ele acha”, escreveram alguns dos 2 milhões de seguidores de William Bonner.

William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, Bonner completou três anos de casamento com a nutricionista Natasha Dantas. Nas redes sociais, ela celebrou as bodas de trigo com uma declaração emocionante, e mostrou o buquê de rosas recebidos do amado.

‘Atento, sereno e vigilante’, como se rotula na biografia do Instagram, William Bonner costuma usar suas redes sociais para fazer poucos compartilhamentos. Recentemente, ele registrou as duas dosagens da vacina contra a Covid-19, e em uma destas oportunidades, fez criticas contra o Governo Federal, liderado por Jair Bolsonaro (sem partido).

VEJA MAIS: William Bonner surge irreconhecível em flagra durante corrida no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio