Poderosa

Sensualizando, Anitta rebate quem pediu “música educativa”

Cantora lançou recentemente nova música

Publicado em 24/03/2024 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo onde aparece em uma casa de vidro durante uma viagem, vestindo apenas um top e shorts. Ao som de sua nova música com Bad Gyal e Brray, a cantora sensualizou diante da vista das montanhas cobertas de neve.

Enquanto alguns fãs ficaram encantados com a performance, elogiando a paisagem e a sensualidade de Anitta, outros expressaram descontentamento, questionando a falta de conteúdo educativo em sua música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta prepara festão em Miami para comemorar seus 31 anos; confira os detalhes!

O vídeo rapidamente gerou reações intensas entre os seguidores da cantora nas redes sociais, com muitos elogiando sua beleza e o cenário deslumbrante ao fundo. Comentários elogiosos inundaram a publicação, destacando a admiração pelo estilo de vida luxuoso de Anitta e a atmosfera envolvente do vídeo. No entanto, houve também críticas quanto ao conteúdo da música, levantando questões sobre a responsabilidade social da artista em suas produções.

Diante das críticas, Anitta respondeu com humor, sugerindo que os interessados em conteúdo educativo deveriam procurar o “Clube da Anittinha”, uma referência ao desenho infantil transmitido pelo canal Gloob.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio