Mudanças!

Sentindo fortes dores, Virgínia reduz ritmo de trabalho: “Não estou conseguindo”

Influenciadora está grávida de Maria Flor, sua segunda filha

Publicado em 10/06/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para bater um papo com seus fãs e seguidores e revelou que precisará se afastar um pouco do trabalho. Grávida da sua segunda filha, Maria Flor, com Zé Felipe, a influenciadora contou que tem sentido muitas dores.

“Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou conseguindo”

Virgínia contou que diante das fortes dores na cabeça que vem sentindo, não está conseguindo entregar um bom conteúdo aos fãs.

“Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer. Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez planejada

Recentemente, Virgínia revelou aos seus seguidores, que a atual gravidez não foi planejada como a de Maria Alice.

Essa gestação tá sendo completamente diferente da Maria Alice, porque ela não foi nada planejada, simplesmente aconteceu. E essa gestação não, foi tudo planejado, do nosso jeito. A gente não fez nada demais, meu chip contraceptivo venceu. Eu senti que venceu em Janeiro, minha menstruação desceu com muito sangue. Aí eu falei pro Zé Felipe que era a hora da gente tentar“, disse ela.

E continuou: “Eu fiquei com desejo de comer milho, mas eu não senti que foi um desejo de gravidez. Fui pra casa e comprei milho. Aí quando o milho tava fazendo, eu bati um pratão de feijoada. Depois de 20 minutos, eu desci, e comi quatro milhos e um cookie de sobremesa“, contou.

VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos exalta carreira de Anitta e não descarta parceria: “Uma grande artista”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio