Veja como foi

Separada de Medina, Yasmin Brunet faz desabafo sobre segunda chance

Solteira há quatro meses, modelo compartilha posts misteriosos nas redes sociais

Publicado em 24/05/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, modelo, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (23), e chamou a atenção dos milhares de seguidores ao ter compartilhado uma série de desabafos de maneira enigmática, que teriam sido indiretas ao ex-marido, Gabriel Medina, de quem se separou em janeiro.

De início, a também atriz de 33 anos falou sobre ‘segunda chance’. “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala porque a primeira não matou”, diz o post publicado pela filha de Luiza Brunet, através do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Yasmin Brunet destacou sobre pessoas que ganham sua atenção por serem disponíveis. “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”, repostou.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano. A confirmação do término ocorreu dias após o surfista ter comunicado a a pausa nas competições de surf para cuidar da saúde mental.

VEJA MAIS: Mãe de Gabriel Medina critica fim do casamento com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio