Celebração

Separada de Neymar, Bruna Biancardi celebra 3 meses da filha, Mavie

Influenciadora se separou recentemente do jogador de futebol

Publicado em 06/01/2024 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi celebrou neste sábado (6) os três meses de vida de Mavie, sua filha com o jogador Neymar, compartilhando uma foto carinhosa das duas. A modelo tem o hábito de marcar cada mês da bebê com declarações emocionantes nas redes sociais. Em cada mensagem, ela expressa os desafios e alegrias da maternidade, destacando momentos especiais vividos com a filha.

Na primeira celebração, Bruna abriu um álbum de fotos, descrevendo os primeiros trinta dias com Mavie como uma transformação positiva em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após deixar de seguir Neymar, Bruna Biancardi reflete sobre “falta de caráter”

Ela compartilhou desafios na amamentação e os momentos únicos de observação e carinho com a filha. Na segunda homenagem, um vídeo reuniu diversos momentos especiais da pequena, expressando gratidão e destacando a beleza da jornada.

Neymar também participa das celebrações, usando suas redes sociais para parabenizar a filha a cada mês completado. A relação entre Bruna e Neymar, desde a gravidez até os momentos após o nascimento de Mavie, tem sido acompanhada de perto pelos fãs, gerando interesse constante nas publicações relacionadas à família do jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio