Veja o que ela disse

Será? Isabella Santoni abre o jogo sobre novo romance após fim de noivado

A atriz se separou do surfista Caio Vaz, após seis anos de relacionamento

Publicado em 18/09/2023 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni está solteiríssima desde que anunciou o fim do noivado com o surfista Caio Vaz, em junho desde ano, após 6 anos juntos. A atriz, no entanto, fez mistério sobre o atual status de relacionamento, três meses após tornar a separação pública.

Em entrevista à revista Quem, a artista não poupou elogios ao ex-noivo. “Estar em um relacionamento é muito bom. Meu ciclo com o Caio se encerrou de uma maneira muito respeitosa. Foram seis anos juntos de uma parceria que deu certo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente acrescentou muito um na vida do outro. Fica a amizade, carinho e respeito”, acrescentou Isabella Santoni. Sobre o atual momento da vida amorosa, ela foi criteriosa: “Agora prefiro deixar no mistério sobre isso (vida amorosa), mas estou bem feliz”, disse.

“Se você estiver no seu processo de autoconhecimento e autocuidado e não deixar de ir atrás dos seus sonhos, não vai ter a necessidade de se reencontrar quando estiver solteira. Acredito que todas as fases são de aprendizados”, explicou Santoni.

VEJA MAIS: De maiô, Isabella Santoni destaca corpaço durante ‘manhã de surfe’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio